PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

IPIAÚ: ÁRVORE CAI SOBRE CAMINHÃO NA BA-650 E DEIXA DOIS FERIDOS


Um caminhão-baú de uma transportadora de Jequié que trafegava na BA-650, trecho no município de Ipiaú, sentido Ibirataia, foi atingido por uma árvore de porte grande. O acidente ocorreu por volta das 13h dessa sexta-feira (01/11), nas imediações do Campo do Ceará. A árvore atingiu a carroceria e a cabine do veículo, que era ocupada pelo motorista e mais dois homens. Com o impacto, parte do teto da cabine cedeu.
Um passageiro identificado como José Roberto Rodrigues de Araújo, de 43 anos, ficou preso nas ferragens. Populares usaram pedaços de madeira para segurar o teto do veículo até que a vítima fosse socorrida. O motorista, Manoel Dias Neto. de 54 anos, sofreu um corte na mão. O terceiro ocupante do caminhão, Erivan Cruz Borges, 30,que estava sentado entre o motorista e o outro passageiro, não se feriu.
Os dois homens foram socorridos pelo Samu. José Roberto Rodrigues foi encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. O caminhão iria fazer entregas de produtos em Ibirataia e Gandu. Quem trafega nesse trecho da BA-650 pode observar diversos galhos de árvores avançando na rodovia que não possui acostamento. O caso dessa sexta-feira (01) deixa um alerta às autoridades responsáveis pela manutenção da BA.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário