PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

MARAÚ: JATINHO CAI DURANTE E DEIXA UMA MULHER MORTA E 9 FERIDOS EM BARRA GRANDE


Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas após a queda de uma aeronave na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura do município e da Polícia Civil, o acidente ocorreu pouco depois das 14h. Uma mulher morreu carbonizada. Os feridos foram encaminhados, inicialmente, para um posto de saúde de Barra Grande. Entre os feridos está uma criança. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgadas.
Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes, que, segundo a prefeitura, devem ser transferidos ainda nesta quinta para Salvador. Um avião com capacidade para 8 passageiros e um helicóptero, ambos do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), foram enviados de Salvador para Barra Grande para fazer o transporte das vítimas até a capital baiana.

Conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aeronave, um bimotor Cessna C550 fabricado em 1981, de prefixo PT- LTJ, é do empresário José João Abdalla Filho e está em situação regular. João Abdala não estava no jatinho. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Territorial de Maraú realizam os levantamentos iniciais para apurar a queda do avião.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário