PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 5 de novembro de 2019

MEDEIROS NETO: BANDIDOS INVADEM PROPRIEDADE RURAL, AMEAÇAM, AMARRAM VÍTIMAS E ROUBAM DIVERSOS PERTENCES


Bandidos assaltam propriedade rural no interior do município de Medeiros Neto, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 05 de novembro. Segundo informações preliminares, o assalto aconteceu por volta das 05h00 da manhã, quando o proprietário de uma pequena propriedade rural, que fica próximo à Agrovila Zé Paulino, situada entre a cidade Medeiros Neto e o distrito de Itupeva, foi abordado pelos assaltantes, no momento em que se dirigia para o curral. Os três criminosos abordaram o proprietário, sendo um senhor de 75 anos. Um dos assaltantes estava encapuzado e armado, e anunciou o assalto sob ameaças. Os criminosos conduziram a vítima para o interior da residência, onde estava a sua esposa, uma Senhora de 73 anos, e uma terceira pessoa (Homem) de 50 anos, que ainda estava dormindo. Todos foram amarrados, sob forte ameaça e ações violentas.

As vítimas relataram que o criminoso que estava encapuzado, parecia ter algum conhecimento sobre a rotina e a parte interna da casa, pois apontava onde estava alguns pertences das vítimas como joias e outros, levando ainda vários aparelhos eletrônicos, e um veículo modelo Fiat/Strada, de cor prata, placa NZV 9058. As vítimas foram colocadas com os pés e mãos amarrados nos banheiros da residência antes dos bandidos irem embora com os objetos subtraídos. Logo depois, conseguiram sair e pedir ajuda.

Polícia Militar foi informada, e deslocou uma guarnição para o local, registrando o ocorrido. Em seguida, os militares saíram em diligência para tentar localizar os criminosos. Até o fechamento desta matéria não havia informações do paradeiro dos bandidos. A nossa equipe de reportagem obteve informação que outra propriedade naquela região também foi assaltada por três bandidos nos mesmos modos, dias atrás.

Policiais da 44ª CIPM, lotados em Medeiros Neto, Lajedão e Ibirapuã, com apoio dos colegas da PM/MG nos pontos de Divisa estão em diligências com o intuito de encontrar os criminosos. A Polícia Militar pede para quem tiver alguma informação que possa chegar até os autores do crime, ou que tenha visto o veículo usado na fuga, em alguma localidade, favor ligar para o 190 ou para o 73 99996 - 6259 (disk denúncia da 44ª CIPM).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário