PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de novembro de 2019

MEDEIROS NETO: HOMEM AGRIDE MULHER E MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM

Um homem morreu após trocar tiros com o PETO de Medeiros Neto. O auto de resistência aconteceu no final da tarde deste sábado, 09 de novembro, na cidade de Medeiros Neto, após a Central do CICOM/190, ter sido informada que uma mulher teria dado entrada no Hospital Municipal - HMMN, com ferimentos, após ser agredida pelo seu companheiro, que foi identificado como, Rafael Neves Ribeiro, vulgo "Rafael Chave de Cadeia", de 25 anos, que era oriundo da cidade de Vitória/ES.
Segundo informações, após tomar conhecimento da agressão contra a vítima, os militares foram informados que o acusado estaria armado e muito agressivo, no endereço situado na Rua Tiago Rodrigues, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os PMs se deslocaram até o endereço informado, e ao chegarem no local, o acusado atirou contra os policiais, que revidaram à injusta agressão. Após a troca de tiros, os militares encontraram o Rafael caído no chão, e com uma arma tipo revólver, de calibre .32, próximo ao corpo.

A arma estava com 2 cartuchos deflagrados, 02 picotados, e dois intactos, e os policiais socorreram o acusado, de imediato para o Hospital - HMMN, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia atendimento médico. O auto de resistência, está sendo feito pela própria corporação, que solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, neste domingo (10), sendo liberado posteriormente para os familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário