PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de novembro de 2019

MORREM MAIS DUAS VÍTIMAS DE ACIDENTE COM JATINHO EM BARRA GRANDE


Morreram mais duas das vítimas do acidente com um jatinho na tarde da última quinta-feira (14), numa pista de pouso no distrito de Barra Grande, na península de Maraú. Após a queda e explosão da aeronave morreu presa às ferragens, a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37 anos. Na noite de sábado (16) faleceu a irmã dela, Maysa Marques Mussi, de 27 anos. Já na manhã desse domingo (17), o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha também não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 06h20. A informação foi divulgada pela Sesab. No sábado, a morte de Tuka chegou a ser anunciada no canal Sportv, mas foi desmentida poucos minutos depois. Tuka, que se chamava Christiano Chiaradia Alcoba Rocha e tinha 36 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador, e teve 80% do corpo queimado no acidente.
MARCELA MORREU CARBONIZADA NO JATINHO
De acordo com a assessoria do ex-atleta, ele sofreu queimaduras superficiais, mas estava com o sistema respiratório bastante comprometido, por ter inalado muita fumaça no acidente. Ele passou por uma cirurgia na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, que foi bem-sucedida, e chegou a ser submetido a um segundo procedimento para limpar tórax e pernas, mas não teve tempo de se recuperar. Tuka também apresentou falha no sistema renal e passou por diálise.
Além de Tuka, o jatinho transportava Eduardo Trajano Elias, Marcela Brandão Elias e Eduardo Brandão (de 6 anos e filho do casal); Maysa Mussi, esposa de Eduardo Mussi, também ocupante do avião e irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP); Marcelo Constantino Alves, neto de Nonô Constantivo, fundador da Gol; Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra, piloto do avião, que caiu nesta quinta-feira (14). Os feridos seguem internados no Hospital Geral do Estado, referência no tratamento de queimaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário