PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: PRESIDIÁRIO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO COM ARMA, DROGAS E VEÍCULO ROUBADO


Policiais do PETO, com apoio da SOInt da 87 ª CIPM de Teixeira de Freitas, prenderam um homem com drogas, após abordagem. Com o acusado, os militares apreenderam ainda uma arma de fogo, e um veículo roubado no Espírito Santo. A prisão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, na Avenida Bernadino Figueiredo, no Bairro Ouro Verde, quando os policiais do PETO deram ordem de parada a um suspeito que estava em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor vermelha, placa PKR 4300. O acusado foi identificado como Alysson da Rocha Souza, de 22 anos, que estava usando uma tornozeleira eletrônica.
Segundo a polícia, o Alysson está sob o regime condicional e foi encontrado com ele, uma porção de substância tipo maconha, escondida em um dos bolsos. Os PMs pediram apoio aos colegas da SOInt, que deram suporte na continuidade da diligência até a residência do suspeito, situada na Rua Augusto Rabetti, no Bairro Estância Biquini, onde foi encontrado um veículo modelo VW/Gol, de cor branca, ostentando a placa policial PPL 9285. Após uma breve averiguação, foi constatado que a placa original seria OYD 4004, que tinha restrição de roubo/furto no Estado do Espírito Santo. No interior do veículo foi encontrado 3,5 Kg (três quilos e meio) de maconha, e mais três pés da mesma substância; 20 gramas de crack e 10 gramas de cocaína.
Os militares apreenderam ainda, 03 balanças de precisão; 01 revólver de calibre .32 e 04 munições de calibre 38. Todo o material apreendido foi conduzido, juntamente com o acusado, para a Delegacia Territorial, e apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que lavrou o flagrante em desfavor do acusado "Alysson", por crime de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, e de munições, e por receptação de veiculo roubado, sendo ele encaminhado para a carceragem da unidade policial, devendo ser transferido nesta sexta-feira (08), para o Conjunto Penal, já que o mesmo se encontrava sob condicional pelo crime de trafico de drogas. O Alysson foi preso também por policiais do PETO, na data do dia 08 de julho de 2018, com quase 15 kg de drogas, no Bairro Nova Teixeira.
Alysson disse à nossa reportagem, também a mesma coisa quando foi preso em 2018, que todo o material apreendido não seria dele, e que ele somente estaria guardando para alguém, que ele não pode revelar o nome. Ele disse ainda que está devendo para o patrão, e que terá que pagar com esse tipo de situação.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário