PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

FINAL DE SEMANA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM FEIRA DE SANTANA

Fim de semana com três assassinatos em Feira de Santana; entre as vítimas uma adolescente de 16 anos

Três pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana no fim de semana. O primeiro homicídio aconteceu na manhã de sábado (30), em um posto de lavagem na Rua Suliman, no bairro Parque Ipê. Segundo a polícia, Fernando Castro Cruz, de 21 anos, estava trabalhando no local quando um homem chegou e efetuou os primeiros disparos. Em seguida, outra pessoa também entrou no posto de lavagem e atirou contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça, ombro, braço e coxa esquerda. No momento dos disparos, João Soares, de 77 anos, foi atingido de raspão nas costas. 

Duplo homicídio no Campo Limpo
Por volta das 16h40 de domingo (1), uma adolescente de 16 anos e um jovem identificado como Emerson foram assassinados próximo ao Colégio da Polícia Militar, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Emerson foi atingido por cerca de três tiros, na Rua Maria Alves Brasil, e a adolescente Jaiane Miranda Lima da Silva, que estava com Emerson, foi baleada na Rua Heloisa Magalhães, após correr do autor dos disparos.

Segundo informações obtidas no local do crime pela Polícia Militar, um homem trajando camisa vermelha e calça jeans efetuou os disparos e fugiu em direção à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. A polícia está investigando o duplo homicídio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Dorean dos Reis Soares e peritos do DPT realizaram os levantamentos cadavérico. Neste ano 305 homicídios já foram registrados no município de Feira de Santana. 

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário