PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 7 de dezembro de 2019

IPIAÚ: HOMEM É MORTO E OUTRO BALEADO EM ATENTADO

Um homem foi morto a tiros e outro baleado na noite desse sábado (07), na Rua Disney Lima, no fundo da Schin, bairro Santana. De acordo com as informações preliminares, os tiros partiram de indivíduos dentro de um carro de cor prata. Foram ouvidos sete disparos de arma de fogo. Um homem identificado até o momento pelo prenome de Marcos, apelidado de Miúdo, estava numa bicicleta e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
O outro homem baleado foi identificado como Josenildo Silva dos Santos, de 27 anos. Ele conseguiu fugir até a localidade conhecida como Favelinha, onde foi amparado por populares e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú. Segundo apurou nossa reportagem, Josenildo foi baleado nas pernas e braços. Ele será transferido para o Prado Valadares, em Jequié. Os criminosos fugiram logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realiza buscas pelos suspeitos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo. Esse é o segundo homicídio registrado nesse final de semana em Ipiaú. Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto com sinais de violência dentro de sua casa na Rua do Campinho. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário