PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ITABUNA: OSSADAS HUMANAS SÃO ENCONTRADAS EM FAZENDA QUE PERTENCE A MÉDICO


Na tarde desta segunda-feira (16) duas ossadas humanas foram encontradas em avançado estado de decomposição em Itabuna. Os corpos foram encontrados pela Polícia Civil que, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), se dirigiram para o local apontado por um trabalhador rural da área, que fica próximo a uma localidade conhecida como volta da cobra.
As ossadas foram encontradas em uma cova rasa e, pelos trajes, um dos corpos pertencia a um homem, e o outro a uma mulher. O local em que foram localizados faz parte da área de extensão da fazenda do então pré-candidato às eleições para prefeito de Itabuna em 2020, Mangabeira. O médico já se candidatou ao cargo em 2016, quando ficou em segundo lugar, perdendo para o atual prefeito da cidade, Fernando Gomes.
Familiares que estão com seus entes desaparecidos podem (e devem) comparecer na sede do DPT para tentar um reconhecimento. Qualquer informação sobre o caso, entrar em contato com a Polícia Militar através do número emergencial, 190.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário