PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PM PRENDE HOMEM E APREENDE DROGAS NO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA


Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (03/12), durante a execução de uma operação da Polícia Militar, que teve o objetivo de combater o tráfico de drogas no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. Em nota pública distribuída à imprensa, a 3ª Cia da PM informou que havia recebido denúncia de que uma grande quantidade de entorpecente estaria chegando a localidade e que o material seria comercializado por um suspeito a bordo de um carro VW/Gol, de cor marrom, com placa de São Paulo. Ainda conforme informações policiais, diligências foram iniciadas no início da manhã, com rondas ostensivas em todas as as áreas do distrito, quando por volta das 15h30, um veículo com as características citadas na denúncia foi avistado pelos policiais, que de imediato determinaram a parada e desembarque do seu ocupante.

”Após aproximação tática iniciou-se abordagem, momento em que o indivíduo se identificou como Naná, e autorizou uma busca minuciosa em seu veículo, onde foram localizadas dentro de um copo de alumínio com tampa, contendo farinha, várias embalagens plásticas contendo cocaína. Segundo a PM, foi dada voz de prisão ao conduzido, que indicou o local onde estaria escondida a maior quantidade do entorpecente. Já na residência do autor foi localizado, dentro de um aparelho de som, um saco preto contendo grande quantidade da droga. Após apreensão do material ilícito, do veículo e prisão do indivíduo, Ademilson dos Santos da Paz, tudo foi apresentado à delegacia territorial do município para adoção das medidas cabíveis”.

Foram apresentados com Ademilson, além do carro, 20 embalagens contendo substância análoga à cocaína, pesando 50 gramas cada, 19 embalagens com substância análoga à cocaína, pesando 20 gramas cada, 12 embalagens com cocaína, pesando 10 gramas cada, 02 pedaços grandes e 02 pedaços médios de substância análoga à cocaína, R$ 260,00 em notas diversas e 02 aparelhos celulares. Total de entorpecente apreendido (cocaína): 01 Kg, conforme informou a Polícia Militar.

FONTE: BLOG DO MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário