PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CIPE CHAPADA RECUPERA CARRETA ROUBADA NA ZONA RURAL DE RAFAEL JAMBEIRO; DOIS CRIMINOSOS TOMBARAM

Em uma ação rápida, equipes da Cipe Chapada localizaram os criminosos em um sítio na zona rual do município de Rafael Jambeiro.

Uma carreta foi recuperada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, durante a madrugada desta terça-feira (7), em um sítio localizado na zona rural de Rafael Jambeiro, distante 179 quilômetros da capital. Três integrantes de uma quadrilha que agia no roubo de veículos na BR 242 foram localizados. Denúncias anônimas indicaram aos PMs a localização de um sítio utilizado pelos criminosos como esconderijo. Ao perceberem a aproximação dos militares, os criminosos atiraram e dois foram atingidos, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro criminoso conseguiu fugir.
Em uma ação rápida, equipes da Cipe Chapada localizaram os criminosos em um sítio na zona rual do município de Rafael Jambeiro.
“Já possuíamos informações sobre a forma de atuação dos criminosos. Eles fechavam a pista na estrada e roubavam os motoristas que utilizavam a rodovia, vindo de diversas partes do país”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior, reforçando que a população está “mais aliviada e agradecida pelo trabalho rápido e eficiente da unidade”. Além da carreta MAN/TGX, de placa PLQ-3I91, foram encontrados com os bandidos, um revólver de marca Taurus calibre 38, e uma pistola calibre 380 da mesma marca, quatro celulares, dois relógios e R$ 82.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário