PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de janeiro de 2020

GENRO E SOGRO SÃO EXECUTADOS A TIROS EM POSTO DA MATA


Genro e Sogro são executados próximo à residência, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na noite desta sexta-feira, 03 de janeiro. A Central do CICOM/190 foi informada que duas pessoas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo, na Rua Flamingo, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, sendo deslocada uma guarnição para o local. Chegando ao local, a guarnição foi informada que as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital do distrito.

Os militares estiveram no hospital e foram informados que as vítimas vieram a óbito, assim que deram entrada na unidade. As vitimas foram identificadas como, Igor Lima Silva, 23 anos, que foi morto no dia do seu aniversário, com dois tiros na região das costelas; e seu sogro, Edio da Rocha Ramos, 36 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça e dois no tórax. Os policiais militares tentaram pegar informações no local, mas, a Lei do Silêncio prevaleceu, como sempre, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada.

Porém, há relatos de populares, que a vítima dos executores seria apenas o "Igor" já, o sogro, estaria no lugar e momento errado, e que possivelmente ele teve uma reação de tentar proteger o genro na hora da ação criminosa. O delegado do plantão regional, Marco Antônio Neves, que também é titular do referido município, foi comunicado do fato, e solicitou ao DPT a remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas, onde irão passar por necropsia. Após exames de praxe, os corpos serão liberados aos familiares. Um inquérito policial irá investigar o caso, na tentativa de descobrir a motivação do crime, e a possível identificação dos autores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário