PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

IBIRATAIA: CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

MATERIAL APREENDIDO COM GUINOMO

Após denúncia anônima, policiais militares do PETO da 55ª CIPM e do 3º Pel/Ibirataia se deslocaram até uma residência localizada na Rua João Bijango, bairro AABB, em Ibirataia-BA. Já por volta das 9h30 dessa segunda-feira (06), quando chegaram na frente do imóvel, perceberam que um suspeito tentou fugir pelos fundos, sendo alcançado e abordado pelos militares. O suspeito identificado como "Guinomo" guardava no interior da casa um tablete de maconha prensada, pesando cerca de 125g, mais 25g de crack, 04 buchas de maconha e 02 petecas de cocaína. Com ele também foi aprendido R$ 1.517 em espécie. 
MATERIAL APREENDIDO COM A MULHER

Enquanto procediam com a busca chegou a informação aos militares de que na Rua Eurico Sá Leite, bairro Massaranduba, uma mulher estaria comercializando entorpecentes para o suspeito já detido. As guarnições se dirigiram até o segundo imóvel suspeito e lá detiveram uma mulher de 19 anos. Com ela os policiais apreenderam mais 11 buchas de maconha embaladas semelhantemente às encontradas com Guinomo, mais 07 pedras de crack, a quantia de R$ 425,00 e material para embalo da droga. 
MOTO COM CHASSI E PLACA ADULTERADOS

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma motocicleta com o chassi e placa adulterados. A dupla e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário