PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

PRADO: SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO NO CIRCUITO DA FESTA DA VIRADA COM DROGAS E DINHEIRO

Policiais militares da cidade do Prado apresentaram dois suspeitos, no início da noite desta terça-feira, 31 de dezembro, na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, por acusação de tráfico de drogas. Segundo os militares, eles estariam em ronda pela cidade, quando abordaram um suspeito na Avenida 2 de Julho, na área Central, no circuito da festa. Trata-se de Marcos Vinícius Ramos Novais, 22 anos, que estava com dois pinos de cocaína, e com valor em espécie de R$ 656,00 (seiscentos e cinquenta e quatro reais), em cédulas diversas.
Os PMs questionaram a ele se havia mais drogas, e o Marcos Vinícius disse que em sua residência havia mais. Com apoio do Motopatrulhamento, foi dada continuidade na diligência até o local indicado, onde foi encontrado mais 05 pinos da mesma substância, além de 10 buchas de maconha, e uma balança de precisão. Os policiais informaram ainda, que o Marcos teria declarado que a droga seria de um segundo suspeito, o qual teria saído recentemente do Conjunto Penal - CPTF, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Os militares, então, deram continuidade à diligência, sendo localizado o suspeito, porém, nada foi encontrado com ele, mas, devido às declarações do Marcos, os dois foram conduzidos para o Complexo Policial de Teixeira, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que após as oitivas dos PMs, e dos apresentados, flagranteou apenas o Marcos Vinícius por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O Segundo suspeito foi liberado na presença do seu advogado. O Marcos Vinícius disse para nossa equipe de reportagem, que é usuário de drogas já há algum tempo, e que a droga seria para o seu consumo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário