PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de abril de 2020

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA; UMA DAS VÍTIMAS ERA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM QUADRILHA DE DESMANCHE DE VEÍCULOS

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (07) na cidade de Vitória da Conquista. Os crimes ocorreram por volta das 19h50 na Avenida Guanambi, no Bairro Brasil. De acordo informações da polícia, uma das vítimas, identificada como Rubemário Freitas Quaresma, de 59 anos, conhecido como ‘Rubão’, foi atingido pelos disparos enquanto estava dentro de uma caminhonete Toyota Hilux em frente a uma residência. Já a segunda vítima, identificada como Danilo Novais Oliveira, de 32 anos, foi alvejado pelos tiros quando estava em uma motocicleta ao lado da caminhonete.

Rubão era bastante conhecido na cidade de Candiba onde tem familiares e costumava realizar festas gratuitas para a população em datas comemorativas como São João, Natal, Réveillon, etc. Dono de um ferro velho em Vitória da Conquista, Rubão foi acusado de envolvimento com uma quadrilha de desmanche de veículos roubados, em setembro de 2018. Na ocasião, um galpão utilizado para desmanchar caminhões roubados foi desmontado pela polícia. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação: José Aldson Leão de Souza e Antônio Márcio de Almeida Silva. Já ‘Rubão’ conseguiu escapar e seguia foragido. Conforme informações, Danilo tem parentes na cidade de Guanambi. Até a publicação desta matéria, a polícia não informou a autoria e motivação dos crimes.

FONTE: SUDOESTE DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário