PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de abril de 2020

IBIRATAIA: MULHERES SÃO DETIDAS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL, ALÉM DE DESACATO

Duas mulheres foram detidas na tarde desse domingo (19) por Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia, no bairro Robson Marques Fair, na localidade conhecida como "pedreira". Os policiais se dirigiram até um imóvel denunciado, onde estaria acontecendo uma aglomeração de pessoas em descumprimento ao decreto municipal de combate a COVID-19, bem como a perturbação do sossego alheio devido a utilização de um aparelho sonoro em volume elevado. Ao solicitarem que o som fosse desligado, duas mulheres começaram a proferir palavras de baixo calão e afrontar os policiais, que detiveram-nas. As mulheres foram detidas e o aparelho sonoro, um Mini System Panasonic foi apreendido. A ocorrência foi lavrada na central de flagrantes em Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Parabéns mais uma vez à Polícia pelo trabalho! Essas pessoas sem educação e sem o mínimo de respeito pelos vizinhos, lamentavelmente, tem surgido nos quatro pontos das cidades. Perturbam a vida de idosos, estudantes, trabalhadores que desejam descansar, recem-nascido etc. Que na Transação Penal ofertada pelo Ministério Público seja de grande utilidade para alguma instituição social e que sirva para essa "criminosa" como uma punição pedagógica.

    ResponderExcluir