PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de abril de 2020

IPIAÚ: CRESCE OS CASOS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICA EM ÉPOCA DE QUARENTENA


Nos dias de decretos que visam o isolamento social, no combate a Covid-19, a Polícia Militar tem atuado bastante para combater o crime de pertubação do sossego alheio. Com as determinações dos decretos municipais, muitos moradores estão aproveitando para ‘fazer a festa’ em casa com a presença de familiares e amigos. Entre a noite de sábado (11) e madrugada de domingo (12), mais dois casos foram registrados pela Polícia Militar. Por volta das 20h, após denúncia, uma guarnição da PM se deslocou até a 5ª Travessa Dois de Dezembro, bairro Dois de Dezembro, onde foi registrada uma aglomeração de pessoas, som alto e consumo de bebidas alcoólicas e presença de menores. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Um aparelho de som e bebidas alcoólicas foram apreendidos.
Já por volta da 00h30 da madrugada desse domingo, a PM foi acionada para verificar a denúncia de outro caso de pertubação ao sossego alheio e descumprimento de decreto municipal. Dessa vez, na Rua da Força, bairro Euclides Neto. De acordo com informações da PM, estava ocorrendo numa residência uma festa com som alto, consumo de bebidas alcoólica, uso de entorpecentes e presença de menores. A dona da casa e outras cinco pessoas foram conduzidas e apresentadas na delegacia. Também foram apreendidos aparelho de som, litros e latas de bebidas alcoólicas, além de 3 petecas de cocaína. As denúncias podem ser feitas através do 190 ou 3531-4154.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Aqui num japumerim tem um camarada que tá fazendo abuso também, isso é um absurdo pq tem idoso aqui na rua tem crianças e tem que respeitar o próximo, umas músicas véa escunhabada só Deus por nós.

    ResponderExcluir