PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de maio de 2020

IBIRATAIA: CORPO DE HOMEM ENCONTRADO DENTRO DE CASA NÃO TINHA SINAIS DE VIOLÊNCIA, AFIRMA DELEGADO; CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO

Um homem de 55 anos identificado como Uilson Damasceno dos Santos foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (29), dentro de uma casa no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia. A princípio foi divulgado que a vítima apresentava sinais de espancamento, provavelmente de pauladas, no entanto, após a perícia da equipe do DPT, foi constatado que o corpo não possuia sinais de violência. Em nota compartilhada à imprensa, o delegado Rodrigo Fernando esclareceu:

“No local foi verificado sangue e constatado uma possível briga. Foi identificado que a possível vítima residia com a pessoa Lourival Bomfim da Paixão. Após a chegada do DPT, ficou constatada a ausência de lesão corporal no corpo da vítima, o que levanta a hipótese de morte natural, não sendo possível no momento apresentar uma conclusão do fato. O suposto autor foi detido e apresentava escoriações na cabeça, além de apresentar manchas de sangue, o que leva a crer que ele teve uma briga com Uilson durante a noite. O possível acusado apresenta sinais de psicoses, com alucinações, segundo exame médico realizado no Hospital Municipal de Ibirataia. A Polícia Civil irá requerer junto ao Poder Judiciário exame de insanidade mental e realizar a ouvida do acusado. O Procedimento ordinário será instaurado para elucidar o fato”, comentou o delegado Rodrigo Fernando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário