Uma vendedora foi assassinada na manhã desta quarta-feira (27/05), no Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa) de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima era conhecida como Vanda e recebeu cerca de 5 tiros quando estava trabalhando. O autor dos disparos fugiu logo após o crime, que chocou os comerciantes. Uma testemunha relatou que a mulher, que caiu em cima dos caixotes de frutas, era pessoa de bem e não se envolvia em nada de errado. A motivação do crime é um mistério.
Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar disse que uma equipe da 49ª CIPM foi acionada via Cicom por volta das 12h25. “No local, a guarnição encontrou a vítima já sem vida, isolou a área e acionou o Silc para realizar a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso”.
Nota da SDE
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE) informa que acionou apoio da 49° Companhia da Polícia Militar, logo após a ocorrência de assassinato da senhora Evandra da Silva Cassiano, comerciante avulsa do ramo de lanches, ocorrida na manhã desta quarta-feira (27), dentro do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa). De acordo com testemunhas, o crime teve características de execução. A Polícia Civil, contudo, fará a investigação do caso.
FONTE: INFORME BAIANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário