PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de agosto de 2020

HOMEM É PRESO COM SUBMETRALHADORA EM CAMAÇARI

Guarnições alcançaram o criminoso enquanto seguia viagem em um veículo do aplicativo Uber, na manhã desta segunda-feira (3).

Uma submetralhadora calibre 9mm foi retirada de circulação, na manhã desta segunda-feira (3), por equipes 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), após ser encontrada com um traficante reconhecido pelos militares. Ele foi encontrado enquanto realizava uma viagem pelo aplicativo Uber. As equipes promoviam patrulhamento no Bairro dos 46, próximo à Avenida Rio Camaçari, quando reconheceram o suspeito de integrar uma facção criminosa, dentro de um carro modelo Sandero, placa QZZ-9262.

“Assim que nos aproximamos, o veículo entrou em uma rua sem saída na tentativa de escapar, mas foi impedido por nossas guarnições”, contou o comandante da unidade, tenente-coronel Gabriel Manuel da Silva Neto.

Após abordagem, foi encontrado além da arma de fogo, 13 munições intactas, uma pedra de cocaína e R$ 143. O criminoso foi conduzido para a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, acompanhado do material apreendido. Segundo a plantonista, delegada Maria Helena Rodrigues de Almeida, “ele será autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário