PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de setembro de 2020

CAMINHÃO CARREGADO COM QUASE 45 MIL LITROS DE ETANOL IRREGULAR É APREENDIDO PELA PRF NA BR-116

Caminhão carregado com quase 45 mil litros de etanol irregular é apreendido no sudoeste da Bahia. — Foto: PRF / Divulgação

Um caminhão carregado com 44.744 litros de Etanol foi apreendido sem nota fiscal comprobatória na BR-116, altura de Jequié, cidade do sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a polícia, o flagrante ocorreu quando a equipe fazia fiscalização no Km-677, no sábado (29). Durante os procedimentos, foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório e a nota fiscal da carga. De acordo com a PRF, o homem apresentou uma nota que apontava que o destino era o município de Campos dos Goytacazes (RJ). Apesar disso, entrou em contradições diversas vezes sobre o destino final de entrega do combustível durante depoimentos para os agentes.

Ainda segundo a polícia, depois de um tempo, o motorista relatou que foi contratado para seguir com a carga até Maceió (AL). No entanto, durante o trajeto, o proprietário do material entrou em contato para que ele seguisse para Feira de Santana, trocasse a nota fiscal e continuasse a viagem com destino a São Luiz (MA). Veículo e a carga foram apreendidas e estão à disposição da Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ-BA) para adoção das medidas cabíveis.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário