PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

IBIRATAIA: ACUSADO DE MATAR "CATINGUEIRO" A FACADAS SE APRESENTA À POLÍCIA



O homem acusado de um homicídio no último sábado (31), na cidade de Ibirataia, se apresentou na delegacia local na manhã dessa sexta-feira (06), e, segundo informou a Polícia Civil, confessou o crime, alegando legítima defesa. A vítima foi esfaqueada e chegou a ser socorrida até a unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu. O homem morto foi identificado como Severino Manoel da Silva, vulgo “Catingueiro”. As investigações apontam que autor e vítima estavam bebendo juntos quando ocorreu o homicídio.

“Em seu depoimento, confirmou ser o autor do crime, alegando legítima defesa, já que a vítima teria partido em sua direção com uma faca para atingi-lo por motivos de desentendimentos anteriores”, informou o delegado Rodrigo Fernando. Após ser ouvido, o acusado do crime foi liberado. A autoridade policial informou ainda que será aguardado o laudo de necropsia para se analisar melhor os fatos, com o consequente encaminhamento do procedimento para a Justiça.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Não entendo esses policiais de ibirataia as vezes uma pessoa apronta uma besteira fica preso já um cara desse tirou a vida de um ser humano não vai fica preso.

    ResponderExcluir