PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

IBIRATAIA: CIPE CENTRAL PRENDE HOMEM COM SUBMETRALHADORA, MUNIÇÕES E DROGAS NA AGRIPINO FONSECA




Policiais Militares da CIPE Central realizavam patrulhamento no município de Ibirataia, nas proximidades do bairro da AABB, quando foram informados através de denúncia sobre um imóvel utilizado para o tráfico de drogas, onde estariam homens armados. De imediato os policiais se dirigiram ao local e conseguiram prender o suspeito, que já possui diversas passagens policiais por roubo (VEJA AQUI), (VEJA AQUI)
Com ele os militares apreenderam uma submetralhadora Lugger Bereta, calibre 9mm, 01 carregador para submetralhadora, 33 munições calibre 9mm, 01 munição calibre .380, 01 munição calibre .38, 28 potes plásticos com maconha, 08 pacotes com cocaína, 02 baçanças de precisão, a quantia de R$ 9,00 e 01 faca utilizada para cortar os entorpecentes. Suspeito e todo material apreendido foram apresentados na sede da 9ª COORPIN/Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

5 comentários:

  1. Ele já fez várias tentativas de homicídios aki na cidade esses dias

    ResponderExcluir
  2. Este diabo tem tem é que morrer tudo tanta passagem pela polícia e ainda tá vivo para fazer mais vítima para pegar pai de família roubar matar

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus essa dupla de bandidos tá acabando com a paz e a tranquilidade da nossa cidade,eles tão tentando contra vida de um monte de gente,Jesus guarde o povo de bem dessa cidade.

    ResponderExcluir