PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

IPIAÚ: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM

LEONARDO ERA SUSPEITO DE TER PARTICIPADO
DO ARRASTÃO NO DISTRITO DE TAPIRAMA

Dois homens a bordo de uma motocicleta roubada, morrerem em confronto com a PM na tarde desse domingo (22), na cidade de Ipiaú. A dupla foi identificada como DEIVYD ARCANJO COSTA, de 18 anos, natura de Itagi, suspeito de participar de vários delitos na região metropolitana de Salvador e LEONARDO ANDRADE DOS SANTOS, de 24 anos, natural de Ipiaú, mas que morava em Barra do Rocha. 

"Léo", como era conhecido, era suspeito de ter participado de um arrastão no distrito de Tapirama, município de Gongogi, em agosto desse ano (RELEMBRE O CASO). Ele chegou a ser preso no dia seguinte, na cidade de Barra do Rocha, por tráfico de drogas (RELEMBRE AQUI), mas foi solto posteriormente. Leonardo também sofreu uma tentativa de homicídio recentemente no município de Ibirataia. Na oportunidade, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do pescoço (VEJA AQUI). Os resistentes ainda chegaram a ser socorridos ao HGI, mas não resistiram aos ferimentos. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho!!! Graças a Deus os policiais estão bem, pois são as vidas que realmente importam é dos heróis que protegem nossas famílias e sociedade!

    ResponderExcluir