PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

MORRE UMA DAS VÍTIMAS BALEADAS EM IBIRATAIA NA PRAÇA BASÍLIO MIGUEL DE SOUZA; VÍTIMA ERA DE MG E ESTAVA NA REGIÃO HÁ POUCOS DIAS


Uma das vítimas baleadas na noite do último sábado (31), em um ataque na Praça Basílio Miguel de Souza (VEJA AQUI), não resistiu e faleceu no domingo (1º), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Fernando. A vítima foi o empresário Wianey Gomes Batista, de 42 anos, atingido no abdômen por um dos disparos de arma de fogo. Ele era do estado de Minas Gerais e estava na região há poucos dias, prestando serviços na Mineradora Atalntic Nickel.

O delegado Rodrigo Fernando informou ao GIRO que a princípio, as investigações apontam que o homem foi morto por engano. Nossa reportagem apurou que a outra vítima, baleada na perna, não conhecia Wianey e tinha acabado de chegar no local. O sepultamento do empresário ocorreu na tarde dessa segunda-feira (02), em Minas Gerais. Ele era casado e deixa dois filhos. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a dupla criminosa. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário