PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

SALVADOR: FACÇÃO BDM PROMOVE ATAQUE NO BAIRRO SETE DE ABRIL E MATA RAPAZ "PRA NÃO PERDER A VIAGEM"


A facção Bonde do Maluco (BDM) promoveu um ataque covarde e matou um jovem, na noite de quinta-feira (12/11), no bairro de Sete de Abril, no limite com Pau da Lima, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua da Ascenção, localidade conhecida como Portelinha ou Vila Esperança. De acordo com moradores em contato com o Informe Baiano, cerca de 10 traficantes, dois deles conhecidos como “Cleiton” e “Maloca”, invadiram a região e promoverem um verdadeiro terror com exibição de armas, tiros para o alto e pichação de muros. Um jovem que trabalhava como vendedor de picolé, foi abordado pelos marginais em via pública. Jadson Barreto Lopes, 23 anos, foi atingido com mais de 20 tiros na cabeça e no corpo.

“Não era envolvido com a criminalidade, não. O cara era correria: vendia picolé, trabalhava como ajudante de pedreiro e o que rolasse ele fazia para sobreviver. Uma covardia. Mataram pra não perder a viagem. Como é que pode isso, véi?”, questionou um morador e amigo da vítima. O tráfico de drogas no local é dominado pela quadrilha Ordem e Progresso (OP, que está em disputa com o BDM. “É triste demais. A gente não se envolve em nada e paga por essa guerra deles aí. E quando foram embora ainda saíram pichando as casas das pessoas. A gente só quer que a polícia investigue isso e prenda esses bandidos. A rua tá toda triste, todo mundo sem entender porque eles fizeram isso. Matou por matar”, concluiu o morador. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE: INFORME BAIANO

Um comentário:

  1. Há quem defenda bandido. É lamentável o que essas desgraças faz com os trabalhadores, estudantes, policiais e moradores...

    ResponderExcluir