PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO CARREGADO DE HORTIFRUTI E CARRETA COM CARGA DE CERVEJA DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA BR-101; CARGA FOI SAQUEADA

Duas pessoas morrem após colisão entre dois veículos na BR-101

Um acidente envolvendo um caminhão modelo F4000 carregado com frutas e verduras e uma carreta com carga de cerveja, vitimou duas pessoas por volta das 06h30 desta quarta-feira (20) na BR-101. De acordo com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, a carreta carregada com cerveja teria invadido a contramão, colidindo com o veículo menor.
"No veículo da F4000 morreram os dois passageiros, motorista e carona. O Corpo de Bombeiros já está removendo das ferragens. Já na carreta, uma das vítimas teve lesões leves e a outra vítima ficou com lesões mais graves. Mas, a equipe do Corpo de Bombeiros já está aqui no local fazendo essa remoção", explicou. Ainda segundo o inspetor, por conta da colisão, os engradados de cerveja ficaram espalhados pela pista e a pista será totalmente liberada após a remoção de todos os materiais e destroços e dos veículos.

"Informamos aos ouvintes que estão nesse momento se dirigindo da região sul para a região norte, que entrem pelo município de São Gonçalo dos Campos ou Conceição da Feira. Já aqueles que estão indo sentido região sul, não têm muito o que fazer, senão aguardar. Existe um engarrafamento muito grande e estamos fazendo o serviço 'Siga e Pare' entre as vias que estão interditadas. Estamos administrando a situação, mas quem está vindo no sentido Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas e quiser adiantar a viagem, sugiro que siga por São Gonçalo dos Campos ou Conceição da Feira. Até que a via seja liberada totalmente, vai demorar um pouco devido aos destroços espalhados pela pista", disse o inspetor por telefone ao Programa Acorda Cidade.

Por conta da grande quantidade de populares que estavam no local do acidente, a PRF não conseguiu evitar o saque das mercadorias.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário