PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

HOMEM MORRE E DOIS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE SANTO AMARO

Homem morre e dois são presos em operação contra o tráfico de drogas em Santo Amaro, no recôncavo baiano — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santo Amaro

Um homem morreu e dois foram presos nesta quinta-feira (28), durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas na cidade de Santo Amaro, no recôncavo baiano. Além das prisões, três adolescentes, armas e drogas foram apreendidos. De acordo com informações da Polícia Civil, guarnições foram até a Rua 2 de Julho, no bairro Candolândia e cercaram o imóvel onde estavam os suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, um suspeito mais três adolescentes se renderam, enquanto outros dois fugiram pelos fundos das casas vizinhas, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve perseguição, os policiais conseguiram encontrar um dos alvos da ação, escondido em uma casa vizinha, e o homem se rendeu. Já o outro suspeito que havia fugido, conhecido como Tuco, ao perceber que havia sido encurralado em uma das residências vizinhas, efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos presos e os três adolescentes apreendidos, foram conduzidos para a delegacia. Os adultos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, tráfico de drogas e associação ao tráfico. As adolescentes foram ouvidas e liberadas.

O homem morto durante o confronto, já havia sido indiciado por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico, e já era investigado pela prática de, pelo menos, mais quatro homicídios ocorridos em Santo Amaro, em 2020. A polícia detalhou que durante a operação foram apreendidas drogas (maconha e crack), uma balança de precisão e dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38, além de 15 munições de calibres. 32, .38 e 9mm, e telefones celulares.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário