PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

VEJA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA 55ª CIPM/IPIAÚ NESSE FINAL DE SEMANA


Por volta das 21h50min da última sexta-feira (15), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, em rondas no bairro Santa Rita, visualizou duas mulheres e um rapaz em atitudes suspeitas, na esquina de uma casa. Foi realizada a abordagem aos suspeitos, dentre eles, um jovem conhecido pelas guarnições por seu histórico de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Sendo encontrada com ele, uma embalagem plástica contendo aproximadamente 65 gramas de substância análoga a maconha prensada. O suspeito foi conduzido à delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Por volta das 01h50min de domingo (17), a guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu informação da Central de Operações de que estaria ocorrendo uma briga generalizada no Espetinho de Bia, localizado na Rua Berlamínio Jaqueira. A guarnição deslocou até o local para averiguar a denúncia. Ao avistar a viatura, a proprietária do estabelecimento se aproximou acompanhada de uma vítima, alegando que dois indivíduos conhecidos com Du e Kel, haviam as agredido e quebrado algumas cadeiras do estabelecimento. Foram realizadas rondas, até que foi localizado o indivíduo de vulgo “Du”, e ao questionar o mesmo sobre o acontecido, desferiu palavras de calão contra a guarnição, ao ponto da mãe dele tentar controlá-lo, momento em o agressor continuava a resistir a abordagem e desrespeitando a guarnição. O indivíduo e a vítima da agressão foram conduzidos para a Delegacia de Ipiaú para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Por volta das 12h20 de domingo (17/01/2021), a guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu uma denúncia anônima informando que na Fazenda do Povo, zona rural de Ipiaú, teria um veículo com som ligado, perturbando o sossego dos moradores da localidade. A guarnição seguiu para o local e visualizou o veículo GM/Astra na porta de um imóvel, com som ligado com volume excessivo. Além disso, o proprietário não estava no local. O veículo, juntamente com o som automotivo foram conduzidos a Delegacia de Ipiaú, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e em seguida, o proprietário do veículo apresentou-se na delegacia no momento que estava sendo feita a apresentação dos materiais.

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário