Uma mulher de 30 anos morreu ao ser baleada dentro de um carro, na noite de quarta-feira (23), em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima e os dois filhos estavam dentro do veículo e presenciaram o momento do crime. O caso aconteceu por volta das 21h. De acordo com uma das testemunhas, um carro “emparelhou” ao lado do veículo do casal e uma pessoa efetuou vários tiros na direção da família. Os autores do crime que estavam em outro carro fugiram após os disparos. Os disparos atingiram o motorista, identificado como Jonathas Cleiton Prado Filho, que chegou a ser baleado. O estado de saúde dele é considerado estável. A esposa dele, identificada como Estefânia Nascimento dos Santos e que estava sentada no banco do “carona”, não sobreviveu. O carro ficou com diversas marcas dos tiros.
O motorista e pai da crianças contou em depoimento à polícia que ao ver os disparos, tentou proteger os filhos, que estavam no banco do fundo. As crianças não foram atingidas. Mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D’Ajuda, que ficava próxima ao local do acidente. Estefânia Nascimento dos Santos chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. Ao chegar no local, Jonathas Filho foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde passou por cirurgias e recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o ataque ao casal. Uma das linhas de investigações é briga entre grupos criminosos. Entretanto, a polícia não descarta outras motivações para o crime. Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana. Jonathas Filho, que foi ouvido por investigadores no hospital, deve prestar o depoimento oficial, quando receber alta médica. O esposo da vítima contou à PM que desconhece a motivação, já que não recebeu nenhuma ameaça de morte e não possui desavença com ninguém.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário