PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de junho de 2021

SUSPEITO DE COMANDAR GRUPO CRIMINOSO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM MATA DE SÃO JOÃO

Homem suspeito de comandar grupo criminoso em Mata de São João morre em confronto com policiais — Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem suspeito de comandar um grupo criminoso de Mata de São João, cidade que fica na região metropolitana de Salvador, morreu em um confronto com policiais na tarde desta segunda-feira (28). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na rua Ruy Barbosa, no centro da cidade, após denúncias anônimas. Equipes da Cipo Polo Industrial e da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) chegaram ao local e entraram em confronto com o suspeito, que tentou escapar do flagrante e foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart Freitas, mas não resistiu.

"Temos informações de que alguns homicídios, na região, foram realizados por ele de forma direta e indireta. Infelizmente ele preferiu atacar as nossas equipes e tivemos de agir com força proporcional", disse o comandante da 53a CIPM, tenente-coronel Maurício Botelho. Com o suspeito, de acordo com a SSP-BA, foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições um tablete de maconha pesando cerca de 1 kg, 34 porções da mesma erva, oito pinos de cocaína, uma roupa camuflada, embalagens plásticas e um celular.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário