PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM FEIRA DE SANTANA

Acusado de duplo homicídio no bairro Caseb é preso pela Polícia Civil

Investigadores do Grupo de Capturas da Delegacia de Homicídio (Gcap) de Feira de Santana prenderam, na manhã desta sexta-feira (12), o acusado de ter cometido o duplo homicídio na noite de ontem (11), no bairro Caseb, em Feira de Santana. O homem que foi preso é acusado de ter matado Mateus de Jesus Brito, 21 anos, e Samuel Jhonatas Silva Oliveira. Inicialmente, a dupla já tinha ceifado a vida do auxiliar de serviços gerais Elivelton Teles da Silva, 20 anos, que ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, explicou que a dupla foi morta por um homem que tinha ligação com Elivelton Teles.

"A equipe da Delegacia de Homicídios nesta manhã estava diligenciando no sentido de apurar as circunstâncias do crime, e levantou a princípio a possiblidade de que na realidade trata-se de um duplo homicídio e um homicídio. Então a primeira vítima foi o Elivelton, chegou a ser socorrido até um hospital, mas faleceu ao dar entrada. Ele foi vítima dessa dupla, que é o Samuel e o Mateus, que teriam ido até o bairro Caseb ceifar a vida deste rapaz. Lá no bairro, acabaram sendo mortos em represálias por pessoas envolvidas com a primeira vítima, que no caso é o Elivelton", explicou.

De acordo com o delegado, uma arma de fogo já foi apreendida, mas ainda não há a confirmação se o instrumento foi utilizado no crime contra Elivelton ou contra Samuel e Mateus.

"Estamos ainda em diligências. Nossa equipe encontra-se na rua, mas já foi apreendida uma arma de fogo, não se sabe se esta arma é do duplo homicídio que foi utilizada por este parceiro do Elivelton ou se foi utilizada pela dupla para matar o Elivelton. É possível que nossa equipe logre êxito e conduza mais uma segunda pessoa envolvida neste crime e com o resultado dessas diligências a gente encerra estes dois inquéritos com a elucidação dos mesmos", afirmou.

Para o titular da DH, ainda é cedo para confirmar a motivação dos crimes, mas o que tudo indica, pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

"A motivação a princípio, ainda não temos, mas tudo indica que esteja relacionado ao tráfico de drogas, porque as informações ainda são preliminares, então a Polícia carece confirmar estas informações para ver se não se trata de alguma vingança ou um crime relacionado com o tráfico. Tudo estando confirmado, iremos fazer o flagrante pela prática do duplo homicídio, praticado contra o Samuel e contra o Mateus e se comprovando esta tese, a morte do Elivelton também fica esclarecida, haja vista terem sido estes dois, os autores do homicídio", concluiu.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário