PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de novembro de 2021

HOMENS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO NA ZONA RURAL ENTRE IBIRATAIA E IBIRAPITANGA


A manhã dessa terça-feira (23) foi de pânico para quem trafegava na estrada que liga a BR-101 a cidade de Ibirataia (via Três Barras). De acordo com as informações preliminares, apuradas pelo GIRO, por volta das 07h, quatro homens armados com pistolas e revólveres rederam os condutores de veículos que passavam no trecho dessa estrada, na localidade conhecida como ‘Sete Voltas’, território do município de Ibirapitanga e divisa com Ibirataia e Ubatã.

Conforme as informações de vítimas, os criminosos pararam cerca de vinte veículos, inclusive transportes alternativos com passageiros (topic), motocicletas, caminhões e carro de passeio. O bando rendia as vítimas e roubava dinheiro, celulares e outros pertences. Enquanto o grupo de criminosos aguardava mais vítimas, os ocupantes e condutores dos veículos já abordados seguiam como reféns. Alguns deles por mais de duas horas.

Após receber a informação do desaparecimentos de dois condutores de veículos, uma guarnição da 61ª BPM se deslocou até a estrada. Ao avistar os policiais, os criminosos abandonaram a maior parte dos produtos roubados e fugiram a pé sentido ao matagal. O Policiamento da região já foi acionado e realiza buscas pelos suspeitos. Até a postagem dessa matéria ninguém tinha sido preso.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário