PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

PESCADOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA PRAINHA, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O homicídio aconteceu às margens da BR 101, no Km 874, em frente à entrada que vai para a Prainha. A vítima foi identificada como sendo o pescador Hélio Vieira da Silva, 66 anos, que era morador do Bairro Caminho do Mar, mas estava ficando na casa de apoio aos pescadores, local onde foi morto. Segundo informações, a vítima já estava há alguns meses na casa, que é frequentada por diversos pescadores, e comumente eles fazem uso de bebidas alcoólicas. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 16h00, após uma confusão envolvendo a vítima e outras três pessoas, entre elas, uma mulher.

O crime foi informado ao CICOM, que deslocou uma guarnição para averiguar. Com a confirmação, a Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Marcos Ludovico, juntamente com os peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu, realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, muitas perfurações pelo corpo, principalmente na cabeça. Além das perfurações, o crânio da vítima foi esmagado por instrumento contundente (pau ou pedra). Segundo o delegado Marcos Ludovico, um crime bárbaro. Segundo apurou nossa reportagem, um dos autores foi detido pelos outros pescadores, os outros dois (um homem e uma mulher) conseguiram fugir. Há informações de que na confusão, a mulher se feriu.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. O delegado irá ouvir o suspeito, que foi detido por populares e conduzido à Delegacia pela Polícia Militar. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime. Segundo a polícia, a motivação até o momento, foi desinteligência por causa de uso de bebidas alcoólicas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário