PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

IPIAÚ: DETENTO BENEFICIADO COM "SAIDÃO" É PRESO COM REVÓLVER NO BAIRRO EUCLIDES NETO


Na manhã desse domingo (23), a Polícia Militar prendeu no bairro Euclides Neto, em Ipiaú, um detento que havia sido beneficiado com saída temporária (saidão). O homem foi flagrado com um revólver e segundo denúncia à PM, ele estaria se preparando para cometer um homicídio.

O Comando da 55ª CIPM divulgou uma nota sobre a prisão, confira: “Por volta das 09h20min deste domingo (23/01/22), após denúncia anônima, via 190, de que um detento, que está no saidão, conhecido como Jandinho, estaria armado e que cometeria um homicídio nesta data em Ipiaú, a guarnição da 55ª CIPM/PETO, deslocou até a rua José Wilson Barbosa, Bairro Euclides Neto, para verificar a situação.

Chegando no local, a guarnição manteve contato com o cunhado do infrator ( proprietário da residência), e em seguida, fez as buscas na residência, encontrado um revólver calibre .32, em cima de um tanque de cimento, dentro da residência. O detento assumiu que a arma era sua e disse o ter comprado na mão de outro detento que haveria saído junto com ele do presídio, ainda na cidade de Jequié, pelo valor de R$800,00 (oitocentos reais). Assim, o criminoso foi apresentado na Delegacia de Jequié para a lavratura do flagrante delito.“

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário