PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

UM MORTO E DOIS PRESOS EM AÇÃO DA PM NO BAIRRO LIBERDADE, EM TEIXEIRA DE FREITAS; ARMA E DROGAS FORAM APREENDIDAS


O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, por volta das 15h30, na Rua Andaraí, no Bairro Liberdade. De acordo com as informações, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Teixeira de Freitas receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas, e que indivíduos estavam atirando para o alto, comemorando a retomada do espaço para a comercialização de drogas. Os militares foram ao local para averiguar a situação, e foram recebidos a tiros. No revide, o resistente Hércules Dantas, vulgo "Totoza" de 25 anos, foi alvejado, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
Na ação, ainda foram conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, 02 (dois adolescentes, ambos de 17 anos; Lairton Araújo de Almeida, de 19 anos e Salatiel Neves dos Santos, de 21 anos. Os militares apreenderam, a arma usada no confronto; 06 aparelhos celulares; grande quantidade de maconha; 01 balança digital; munições; 01 porção de cocaína; 01 touca ninja e 03 chaves de veículos.
O resistente (Hércules) foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Os materiais apreendidos serão apresentados no Departamento de Polícia Técnica e serão periciados. Um Inquérito Policial Militar será instaurado pelo Setor Correcional da 87ª CIPM pra apurar as circunstâncias do auto de resistência. Em abril de 2019, o Hércules foi preso com drogas, na companhia de um comparsa, no Bairro Liberdade II. Na ocasião, ele foi flagranteado por tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário