PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de agosto de 2011

ASSALTANTES DE BANCO TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PRESIDENTE JÂNIO QUADROS










Foto do PM envolvido

Após tentar assaltar uma agência bancária cinco homens morreram em confroto com a polícia na manhã desta sexta-feira, em Presidente Jânio Quadros, no sudoeste do estado. Segundo informações, nove bandidos em três veículos estavam prontos para assaltar a agência do Banco Bradesco, casa lotérica, banco postal e um agiota do município.

Informações da 34º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Brumado,dão conta de que o Grupo Especializado em Repressão de Roubo a Banco da Região Sudoeste (GARCIFF) entrou em confronto com os bandidos e cinco deles foram atingidos. Na troca de tiros, foram mortos: Edmar de Jesus Santos; Fred Robson Moreira Santos; Tiago da Silva Moreira, vulgo Capixaba; Erivaldo dos Santos Souza, vulgo Guga e Lucianode Jesus Silva, vulgo Lú Bocão, Todos estavam dentro de um veículo Celta vermelho de placa JOZ 9209 de Dias DÁvila.

Um Policial Militar também fazia parte da quadrilha. Norberto Macedo Viana, lotado no Batalhão de Vitória da Conquista, foi preso em flagrante. Ele estava com o carro GM Celta vermelho e,segundo a polícia, era o responsável pelas armas. Um homem identificado como Gilberto Pinto Faria Junior, que alugou os veículos para a quadrilha, também foi preso. Uma mulher, que estava a bordo de um veículo Fiat Way cinza, conseguiu furar o cerco policial e fugiu.


FONTE: 4P

5 comentários:

  1. POLICIA CORUPTA VAI TRABALHA SEU MARGINAL

    ResponderExcluir
  2. Já foi o tempo em que policia era para dar segurança ao cidadao.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir para que essas fotos fossem retiradas, pois por trás dessas mortes existem famílias destruídas, pessoas que ficaram vivas e suas almas morreram, existe crianças que gritam pelos pais, as fotos são fortes e cruéis.

    ResponderExcluir
  4. É TRISTE VIVER EM UM PAÍS ONDE A VIO~LÊNCIA E A CORRUPÇÃO ANDAM DE MÃOS DADAS...
    SINTO MUITO PELAS FAMILIAS QUE PERDE SEUS ENTES QUERIDOS NESSA AFLIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. essa porra que esta mandado tira essas fotos faz parte que falta faz acm. prá mandar essas porra pró inferno . essa quadrilha teve o que mereçeu isso mesmo ainda eziste policiais do bem , estão de parabens

    ResponderExcluir