PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JOVEM FOI MORTO NA BR-330 COM 7 TIROS, PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE JITAÚNA



O crime aconteceu na tarde desta terça-feira(02) por volta das 14:00h e segundo informações Ícaro Reis(22) estava na garupa de uma moto que era conduzida por “Kéo”, que informou que eles trafegavam na BR 330 quando se aproximou deles um veículo modelo Gol de cor preta, e placa não identificada, segundo Kéo, os homens que estavam no carro já chegaram atirando alvejando Ícaro, que tentou fugir, mas caiu na beira da estrada e levou sete tiros, morrendo no local. O condutor da motocicleta conseguiu fugir pela mata, e se escondeu , logo após, ele ligou para alguns amigos pedindo ajuda, que chegaram ao local momentos depois.

Os policiais militares Josafá, Icó, Rodrigues, juntamente com os Policiais Civis Orlan, Robinho e Luciano foram acionados e dirigiram-se ao local chegando até lá encontraram os colegas de Ícaro e Kéo,que foram todos conduzidos para a delegacia de Jitaúna para prestarem esclarecimentos sobre o crime, são eles: Dilton, Wagno, Lenilton Santos Ferreira e kleber Francisco de Jesus, que continuam a disposição das autoridades competentes na tentativa de desvendar o caso. Ícaro Reis morava atualmente na Rua do Posto em Ipiaú e era filho de Ivan Colt, um desportista bastante querido e conhecido na cidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

11 comentários:

  1. esses tiros nao foram a toa... ele tava andando num meio muito pesado!

    ResponderExcluir
  2. "Historinha" mal contada essa hein!
    Ahn! Aí tem!!!!
    Ela tava com quem mesmo?

    ResponderExcluir
  3. rai ai, ele tava foi envolvido com o trafico de drogas

    ResponderExcluir
  4. eles dois eram como irmão ninguem podi julga nimgue sem prova so deus sabe de todos as coisas o kel ele e inocente .

    ResponderExcluir
  5. a prova ta que ninguem toma 7 tiros de graça, kel e ele e os que foram ajudar ele é tudo traficante

    ResponderExcluir
  6. Mostrem a foto desse tal de Kéu para o povo de Ipiaú conhecer.

    ResponderExcluir
  7. ele matou bugau a pedido de keu (irmão de biloide morto por bugau)estranhooo?

    ResponderExcluir
  8. ele era uma boa pessoa
    eu conhecia de longe morava em frente da casa dele
    e a é muito legal

    ResponderExcluir
  9. impresionante como mais um jovem morre de maneira tão cruel. independentimente do motivo devemos perceber que avida simplemente e nos dada pra ser vivida. chega de tanta maldade"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. deus e forte e kem fez isso deus vai agir com suas forcas kem e vcs para jugar kel ele n vai mostrar sua foto e bugau tem muitos inimigos de tao ruim k ele e os proprios amigos k deve ter feito isso rey era um menino bom para todos k o conheciam....

    ResponderExcluir