PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA EM NAZARÉ DAS FARINHAS



Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, deflagrada na madrugada de hoje , no município de Nazaré das Farinhas, prendeu quatro traficantes, mais de 20 quilos de drogas, duas armas, dinheiro e material diverso. A ação é resultado de investigações que visam desarticular quadrilhas de traficantes na região.

Carlos Santana de Jesus, o “Nino”, 26 anos, Vanderson Cunha Santos, 20, Ronaldo Caldeira Nepomuceno, 35, e Idaléscia Conceição Santos, 29, foram flagrados vendendo entorpecentes no Largo do Cajueiro, centro da cidade, depois de estarem sendo monitorados há alguns dias por forças policiais. Com eles, foram apreendidos 23 quilos de maconha, 160 gramas de cocaína embaladas em saquinhos, uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 425.

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Nazaré, delegado Gil Félix, que, na companhia do capitão PM Santos Silva, coordenou as diligências, o grupo preso está ligado a um dos maiores traficantes de droga na região, conhecido como “Roceirinho”. “Foi a maior apreensão de drogas dos últimos anos na cidade”, disse o delegado.

O delegado Gil Félix disse que o grupo atua em toda a região da Costa do Dendê e têm ligação com outros traficantes, que também estão sendo procurados. A droga apreendida seria distribuída nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas. Os quatro traficantes agora encontram-se custodiados na unidade policial de Nazaré, à disposição da Justiça.

FONTE: 4P

7 comentários:

  1. Fico triste em saber que te vi criança e forma-se adulto e saber que essa nao é realmente a sua essencia.
    Conheco toda a familia e sei a forma que estao sofrendo , sem falar de sua mãe que e tao especial.
    espero que reflita ( NINO) saia dessa emquanto ha tempo.
    Saudades

    ZENE.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito triste em ver um menino de ótima índole, família linda, unida e abençoada como a sua Vanderson e ver vc ai é muito triste. Vc é um menino bom, não merece essa vida não. Sai dessa meu anjo enquanto há tempo. Estou orand por vc. Nosso tão adorado Deus pai todo poderoso está no comando. Deus te abençõe e te proteja. Pois eu sei que vc vai mudar e sair dessa... Em nome de Jesus Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  3. Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não sore

    ResponderExcluir
  4. a bandidagem tem que emttender se escolher o lado errado o bicho vai pegar mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria. de informa que a um malandro chamado jasen envolvido com tráfico estava foragido e esta andando com se foce pessoa normal...prendao.!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de informar que nesse país temos justiça,acredito que um dia vão prender o assassino do meu primo.Quero justiça!

    ResponderExcluir
  7. nino um dia eu andei errado asim como voçe mais umdia eu olhei para o lado i vir cue as pesoas cue podia ser meo amigos de verdade tia indoembora pela morte antis de ir para nazare partisipava de uma guadrilha de trinta homem mais hoje todos tao mortos mais eu tombem esto morto mais morto para o mundo e vivo para gristo ja fui uma cara rico depois um visiado mais cuando estava na maio dificudade pois meo joelho no chao e falei com deus cue eu cueria ser diferente hoje sou misionario e uma pesoa abensoado por deus ser crista nao e vergonhoso vergonhozo e morre sem salvaçao porgue o salario do pecado e amorte pensi nos nossos amigos gue ja foi voçe e um cara bom sai dessa deus te ama e cue te resgata tudo iso ja tivi mais e tudo ilusao granas mulher armas poder e armadilha do diabo para leva sua alma.leandro es patrik.

    ResponderExcluir