PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3º PELOTÃO DE IBIRATAIA TEM NOVO COMANDANTE


Desde o dia 02 de Dezembro o Tenente Robson assumiu o comando do 3° Pelotão de Polícia Militar de Ibirataia que é subordinado a 55ª CIPM com sede em Ipiaú. Para compor o efetivo existente chegaram com ele dois policiais. 

O novo comandante já está em atividade buscando trabalhar para que haja a manutenção da ordem pública, e atuará de forma intensiva em rondas noturnas, realização constante de Blitz visando abordagens de veículos e combate às drogas, roubos e homicídios, procurando assim reduzir o tráfico de drogas no município de Ibirataia. “Estarei de forma Veemente combatendo a perturbação pública, poluição sonora, atendendo e respeitando o que determina a Lei, além de intensificar rondas no comércio Local e agencias bancárias...” 

“...Buscarei formar parcerias entre os órgãos públicos, polícia civil, imprensa, também atuaremos buscando integrar comunidade e polícia na busca da tranqüilidade e ordem pública para o município de Ibirataia, o que todos nós almejamos”. Disse o comandante Robson ao Ibirataia Notícias. 

Além do comando de Ibirataia o Tenente Robson atuará também no município de Dário Meira, tivemos informação que o mesmo exerce a função de chefia da sessão Material de Patrimônio da 55ª CIPM/Ipiaú.

FONTE: IBIRATAIA NOTÍCIAS

Um comentário: