PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE ESTUPROU SOBRINHA DE 05 ANOS


No inicio da tarde de ontem, (28) uma criança foi vítima de violência sexual na zona rural do município de Camacan a 500 km de Salvador.

Segundo informações obtidas com a acessória de comunicação do Major Rodrigues, comandante da 62ª CIPM. O indivíduo identificado como José Humberto Silva dos Santos (25 anos), morador da fazenda “Matiapan”, é acusado de abusar sexualmente da sua sobrinha. A criança foi encaminhada a Fundação Hospitalar de Camacan e em seguida transferida para o Hospital de Base em Itabuna, onde ainda encontra sob cuidados médicos. 

Policiais da 62ª CIPM deram inicio as buscas para tentar prender o elemento, os militares contaram com o apoio dosmoradores da região, que na manhã de hoje conseguiram capturar o acusado. No momento da apreensão a comunidade estava enfurecida, mas uma guarnição sob o comando do aspirante Paulo Cesar chegou ao local antes que a população desse inicio a um linchamento. Ele foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia que fossem tomadas as medidas cabíveis, “zica” como é conhecido já responde por tentativa de homicídio e atualmente é foragido da justiça.

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário