PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

HOMEM QUE MATOU SUSPEITO ESTUPRADOR DE SUA FILHA SE APRESENTA À POLÍCIA

VILIAN CIRQUEIRA SANTOS

Depois de quatro dias, se apresentou no Complexo Policial na tarde desta terça-feira (13), acompanhado de um advogado, Vilian Cirqueira Santos, de 21 anos, acusado de ter matado a tiros o jovem Tiago Marques Cunha da Silva, de 23 anos, fato ocorrido na noite da última sexta-feira.

No interrogatório prestado ao delegado Roberto Júnior, Vilian admitiu ter se apossado de uma arma de fogo, tipo revólver, se dirigindo à casa de Tiago, na Avenida Milton Rodrigues, no Bairro Américo Nogueira. Disse, ainda, que a intenção era realmente de matá-lo, pois tinha certeza de que ele havia violentado a sua filha de três meses.

Prosseguiu dizendo que entrou na casa da vítima e, depois de ouvir a sua negativa, disparou contra ele:

“Tiago estava sentado no sofá quando fiz o primeiro disparo. Ele caiu e eu saí. Me dirigi à janela da casa, pelo lado de fora, e realizei mais dois disparos”, revelou Vilian, não sabendo onde os tiros acertaram Tiago.

Sobre a violência sofrida pela filha, Vilian relatou ao delegado que estava trabalhando e quando chegou em casa soube através de sua companheira do ocorrido, inclusive, de que havia um relatório médico dando conta da violência sexual na criança.

O homicida lembrou que a esposa de Tiago tomava conta de sua filha havia oito dias e ele (Tiago) tinha contato direto com a menina.

Depois de cometer o crime, Vilian afirmou que se escondeu no mato e lá deixou o revólver. A arma deve ser entregue nesta quarta-feira (14) à polícia.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário