PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA "CURVA DA PEDRA BRANCA" NA BR-101


Na tarde deste domingo (25) foi registrado mais um acidente automobilístico na região. O fato ocorreu no local conhecido como curva da "pedra branca", na BR101 próximo ao município de Teolândia. Dois adultos, e três menores estavam a bordo de um GM Vectra prata, placa policial KMY 7726 Cabo Frio-RJ, que seguia com destino a Recife-Pe. O senhor Jorge Santos Diniz Junior (29) condutor do veículo, perdeu o controle e acabou capotando.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Jorge fraturou o braço esquerdo e teve escoriações por todo o corpo, já sua esposa a senhora Débora de Paula Silva e os três menores nada sofreram. Logo após o acidente, populares socorreram as vítimas até o Hospital Pantaleão Soares de Melo em Wenceslau Guimarães, onde foram atendidas e permanecem em observação, com exceção do motorista que foi transferido para Valença.

Os policiais militares do 3º pelotão em Teolândia sob o comando do soldado Cleiton acompanhado do soldado Rebelo isolaram o local do acidente até a chegada dos patrulheiros rodoviários. Neste mesmo trecho durante todo o ano de 2011 foram registrados diversos acidentes.

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário