PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"ÍNDIO" ESTUPROU MENINA DE 12 ANOS EM TANCREDO NEVES


Foi preso pela guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Manuvaldo Oliveira e Ailton Nascimente, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves, pertencente a 33ª CIPM/Valença-BA, o jovem LINDISVAN SANTOS DE ALMEIDA, conhecido por ÍNDIO, de 24 anos, por ter na noite de ontem (03), por volta das 20:30h, em uma estrada vicinal na região de Corte de Pedra até o Poço do Piau, estuprado a menor de iniciais L.S.A, de 12 anos. 

Segundo relato da vítima, a mesma saiu de sua casa por volta das 19:00h e foi até o povoado de Corte de Pedra encontrar com algumas colegas, e que, ao retornar a pé, INDIO passou com a sua Pop 100 e ofereceu carona a referida menor e logo na frente parou a sua moto, tirou o vestido da garota, a calcinha e em seguida abusou sexualmente da mesma. Segundo a vítima esta ainda resistiu, mas o estuprador dizia que se a mesma gritasse por socorro ela a jogaria em um buraco que estava próximo ao local do fato. 

Após a prática delitiva, INDIO colocou a menor na moto e deixou a mesma caída cerca de 100 metros da casa da vítima. A família que já estava a procura da menor ouviu alguns gritos e quando se aproximou encontrou a menor quase desacordada que gritava pelo pai. Quando a menor chegou em casa e narrou o fato dizendo que tinha sido vítima de estupro perpetrada por INDIO, um dos tios da mesma acionou a Polícia que foi até a casa do acusado e o prendeu. 

A menor foi submetida e exame de conjunção carnal, e, segundo familiares que acompanham a menor, foi constatada a violência sexual. INDIO era motorista de uma kombi que transportava os estudantes, inclusive a vítima, da zona rural para o povoado de Corte de Pedra, naquele município. O crime para quem pratica estupro é de 6 a 10 anos de prisão em regime fechado, vez que não cabe fiança.

FONTE: VERMELHINHO

Um comentário:

  1. É uma vergonha para a família Almeida, pois em nossa família temos cachaceiros e pobres, mas bandido...esse é o primeiro. Que Deus conforte a minha tia Tonia e o pai desse sem vergonha que deixou a sua mulher em casa para fazer maldade com uma criança.

    ResponderExcluir