PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

EUNÁPOLIS: BRIGA DE IRMÃOS ACABA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO




Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida, no começo da noite deste domingo (27), na zona norte de Eunápolis. Suspeito de ter cometido os crimes, Roberlan Souza da Cruz, 34 anos, foi preso pouco tempo depois pela polícia. Segundo populares, tudo começou por causa de uma discussão entre Roberlan e o irmão Lucas Souza da Cruz, de 18, no bairro Vista Alegre. Durante a confusão, o acusado teria esfaqueado o irmão. 

Vizinho e amigo de Roberlan, Denílson Cerqueira dos Santos, 21 anos, tentou separar a briga e acabou levando a pior. Denílson também foi atingido por uma facada no peito e morreu. Uma equipe do Samu ainda chegou a ir ao local, mas já encontrou Denílson morto. Lucas foi levado para o Hospital Geral e, de acordo com os socorristas, não corre risco de morrer. Durante ronda, os policiais prenderam Roberlan nas proximidades do presídio. Na mochila do suspeito, que já tinha trocado de camisa, foram encontradas algumas facas.
ROBERLAN NEGOU TER MATADO O IRMÃO
Em entrevista ao RADAR 64, Roberlan negou que tenha desferido os golpes no irmão Lucas e no amigo Denílson. De acordo com ele, Lucas se machucou em uma cerca de arame farpado quando fugia. Já Denílson teria sido morto por um homem conhecido como 'Nego Du'. Conforme o histórico policial, Roberlan foi preso duas vezes, no ano de 2007, por furto. Em 2012, Roberlan foi vítima de tentativa de homicídio.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário