PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de abril de 2014

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE ASSASSINAR LÍDER DE TORCIDA ORGANIZADA DO VITÓRIA


A Polícia Civil já identificou o autor do homicídio do puxador da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Vitória, Lucas dos Santos Lima, 35 anos, o Lucas "Chapolin". O intergrante da organizada foi executado, na última sexta-feira, com quatro tiros na cabeça, na loja de suplementos nutricionais em que era sócio com seu irmão, localizada na Rua General Labatut, nos Barris, em Salvador. 

De acordo com a polícia, testemunhas sobre o caso estão sendo ouvidas. A investigação está sob responsabilidade da delegada Klaudine Passos, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH). Ainda segundo a polícia, o próximo passo é descobrir qual teria sido a motivação para o crime. O suspeito ainda não foi preso, nem teve a identidade revelada.

Para o A Tarde, o diretor adjunto do Departamento de Homicídios (DHPP), José Alves Bezerra Júnior, disse que, em breve, o suspeito pode ser preso e deverá esclarecer a motivação do crime. Questionado sobre a rivalidade entre a TUI, organizada do Vitória, e a Torcida Organizada Bamor (TOB), do Bahia, estar por trás do assassinato, Bezerra explicou que, se houver ligação, foi um caso pontual. "Não é uma situação generalizada, se tiver relação, foi alguma atitude pontual que motivou o crime", explicou o delegado.

Na manhã do dia 13, horas antes do Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, três torcedores ligados à Bamor foram esfaqueados por supostos integrantes da TUI, em Brotas. Membros das duas torcidas acreditam que a morte de Chapolin pode ser resultado dessa briga. José Bezerra não descarta a hipótese. "Não está descartado, mas só podemos afirmar qualquer coisa com a captura do suspeito", concluiu.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário