PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

ITAMARAJU: DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR-101



O feriado de Semana Santa terminou antes mês de começar para uma família mineira que sofreu um grave acidente na BR-101 que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outras três gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 20h00, na altura do km 818 da BR-101, próximo à Café Norte Agrícola, no território de Itamaraju.

De acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, de cor prata, e placa não divulgada que era ocupado por 5 pessoas da mesma família que teria perdido o controle da direção em uma curva seguida por uma descida íngreme, quando caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros.

O filho do condutor, uma adolescente que não teve o nome divulgado chegou a sair das ferragens bastante machucado e subiu o despenhadeiro a procura de ajuda. Com o forte impacto o pai e avó da vítima morreram na hora. Apenas a mãe e seu irmão ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por uma unidade do SAMU 192, e encaminhados para o HMI para atendimento médico.

Ainda de acordo com informações o resgate das vítimas foi bastante delicado devido ao local ser de difícil acesso. Transeuntes que passavam pelo local se mobilizaram no resgate das vítimas. Um policial Rodoviário se encontra na localidade registrando o trágico e auxiliando os condutores para que outros acidentes não ocorram. A Policia Civil já foi notificada para a realização do levantamento cadavérico.A família seguia da cidade de Governad

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário