PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

IPIAÚ: DUPLA TENTA ROUBAR MOTO E UM É BALEADO POR POLICIAIS MILITARES DE FOLGA



Dois homens a bordo de uma motocicleta tentaram, na manhã desta segunda-feira (26), roubar uma motocicleta na Avenida Contorno, nas proximidades do Restaurante Visgueirão. Dois policiais militares que passavam pelo local avistaram a dupla e deram voz de prisão. Os meliantes, então efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

Um homem identificado como EBERSON FERREIRA SILVA (18), vulgo "Binho Pezão" foi alvejado por um tiro. O piloto da moto deixou "Binho" na Av Lauro de Freitas e abandonou a motocicleta na Av. João Durval, popular "Cascalheira", conseguindo evadir-se. Os policiais encontraram com Eberson um revólver calibre .32 com três munições, sendo uma picotada e uma deflagrada. 

Ele foi socorrido por prepostos do SAMU e encaminhado direto ao Hospital Geral Prado Valadares. Os policiais seguem em busca do outro suspeito. A motocicleta abandonada é uma Honda Fan ano 2005 de cor preta, placa policial JQL-5448, licença de Ipiaú. Ela e a arma foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário