PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de outubro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER MORRE AO PERDER CONTROLE DE MOTOCICLETA EM ESTRADA VICINAL



Policiais militares do 4º Pelotão, que integram a Ronda Rural, foram acionados por moradores da Comunidade Palha, os quais informaram que uma mulher havia sofrido um acidente e morrido na estrada que liga Pouso Alegre (conhecido como Pixixica) à referida comunidade. Os militares chegaram ao local, onde confirmaram o fato e já encontrou a vítima sem sinais vitais, os militares então isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Maria Luíza e o escrivão Tomé, acionaram o DPT, e juntamente com os peritos Paulo Libório e Pedro Paulo se deslocaram até o local.

A delegada realizou o levantamento cadavérico e os peritos efetuaram a perícia de local. A vitima foi identificada como Maria Helena Santos de Oliveira, 37 anos de idade, natural de Alcobaça/BA. Segundo informações, Maria seguia sentido a comunidade Palha a bordo de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor vermelha, placa policial NYV 6976, licenciada em Teixeira de Freitas, quando perdeu o controle da motocicleta, derrapou, bateu em uma barreira e foi arremessada por alguns metros. Maria estava com um capacete, segundo testemunhas, mas, o equipamento estava preso em seu cotovelo.

Por conta disso, o impacto na cabeça da vitima foi diretamente com o solo. Os peritos realizaram os trabalhos periciais e registraram as informações passadas por testemunhas. A delegada ouviu algumas pessoas e ao término da pericia, autorizou remoção e o corpo de Maria Helena foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Há suspeitas de que a Maria estava durante a tarde, ingerido bebida alcoólica, mas, essa informação só poderá ser confirmada após exames de sangue [alcoolemia], que será coletado no IML e encaminhado para o Laboratório Central de Polícia Técnica, em Salvador. O corpo de Maria Helena será submetido à necropsia na manhã deste sábado (17) e, posteriormente, liberado aos familiares para velório e sepulto. A delegada aguardará resultados dos exames para concluir o caso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário