PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

TRIO É PRESO COM 7KG DE DROGAS EM ITAMARAJU



Nesta última quarta-feira, 21 de outubro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotados na 43ª CIPM realizaram um grande operação de combate ao tráfico de drogas em Itamaraju. Na ação, os militares receberam informações e abordaram um veiculo Chevrolet/Celta, de cor prata, e a bordo, estavam Gilmácio da Silva Correia, 24 aos de idade e Josimar Conceição, 21 anos de idade.

Os militares questionaram a dupla sobre a possível participação de ambos com o tráfico de drogas. Os militares, demonstrando faro, não acreditaram na negativa da dupla, e acompanharam os suspeitos até uma residência, onde foram realizadas buscas. No interior da residência, foi encontrado aproximadamente 800 gramas de “cocaína”. Durante a ação, os militares identificaram que um carregamento de drogas estava a caminho.

Os homens do PETO então montaram campana, localizaram e detiveram Jucimara da Silva Lima, 18 anos de idade, que trazia a droga para Gilmácio e Josimar. Com Jucimara foram encontrados aproximadamente 6,200kg (seis quilos e duzentos gramas) de drogas. Jucimara, Gilmácio e Josimar receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itamaraju.

O caso foi registrado e apresentado à delegada titular, Rosângela Souza. A delegada ouviu os militares e durante a madrugada ouviu os acusados. Ao finalizar as oitivas, a autoridade policial entendeu que se tratava de uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas, e flagranteou todos com base no artigo 33 (tráfico de drogas). Ambos foram encaminhados a carceragem da delegacia e deverão ser transferidos para o CPTF nesta quinta-feira (22).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário